Torne-se um herói
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Ficha de Zateus
por Zateus Sab Maio 04, 2013 5:51 pm

» Chalé 1
por Zateus Sab Maio 04, 2013 5:29 pm

» Sala de Armas
por Zateus Sab Maio 04, 2013 4:59 pm

» Registro de Semi-Deus
por Zateus Sab Maio 04, 2013 10:41 am

» ficha de sofia_knothos
por sofia_knothos Dom Abr 15, 2012 3:21 pm

» Luta Caixa 1
por Alline Qui Mar 08, 2012 2:35 pm

» Luta da Caixa 2
por John Neves Qua Mar 07, 2012 1:12 pm

» Atividades do boas vindas
por John Neves Qua Mar 07, 2012 11:23 am

» Ficha de The Bounty Hunter
por Hera Ter Fev 28, 2012 6:58 pm

» Registro de Semi-Deus
por Dionísio Ter Fev 28, 2012 12:12 pm

Nosso Banner
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Luta da Caixa 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Quiron




MensagemAssunto: Luta da Caixa 2   Ter Fev 28, 2012 6:48 pm

Citação :
OFF: Ordem de Postagem:

Blaine Levine
Cláudia Silva
Sara Land
Butch Foster Terry

Narrador:

Quiron

Monstro:

Hidra Pequena

Obs. Se apresentem para a abertura da caixa


Última edição por Quiron em Qua Fev 29, 2012 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blaine Levine

avatar


MensagemAssunto: Re: Luta da Caixa 2   Ter Fev 28, 2012 7:30 pm

Percebo que Quiron aparece e o mesmo abre vagorasamente a caixa dois. Algo estava furioso lá dentro e logo aparece, uma Hidra, de aparentemente pequena. Fico relutante, e hesito no começo, entretanto logo empunho meus machados e me posiciono em frente a Sara, pronto para defender-la. Noto que havia uma filha de Atena presente e isso seria muito util. Olho para todos os membros da equipe e inicio o ataque.

- Irei tentar imobilizar-la! - Disse tentando parecer confiante - Cláudia creio que você é a melhor para aproveitar essa ocasião - E por fim concluo - Sara você tente seguir Cláudia e Butch use o máximo que puder de seus poderes para chamar a atenção do monstro...

Uso parte de meu poder para tentar enrolar o monstro em videiras, nenhuma muito grossa, mas o conjunto seria forte o suficiente para paralizar-lo parcialmente. As raizes se enrolavam entre os pescoços e corpo da Hidra. Por fim fico cansado e ajoelho-me, ainda em frente, pronto para proteger Sara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cláudia Silva

avatar


MensagemAssunto: Re: Luta da Caixa 2   Qua Fev 29, 2012 2:23 pm

Eu estava há 15 minutos sentada á espera quando finalmente Quiron abriu a caixa nº2. Eu estava em pulgas para saber com que monstro iría lutar. Quando eu vi a hidra, a única coisa que eu consegui pensar foi "Uau!" Eu já lera muito sobre a Hidra, mas ve-la ao vivo e a cores não era mesma a coisa. Ela cheirava horrivelmente mal, e cuspia veneno por todo o lado. Quando dei por mim, estava unicamente concentrada em desviar-me do veneno.

"Cláudia, concentra-te" - dizia a parte racional do eu cérbero - "Tenta encontrar uma estratégia para cilindrar esta hidra! É uma hidrazinha pequenina, caramba, não é nenhum bicho de sete cabeças"
"Pois não!" - dizia a parte emotiva" - É um bicho de NOVE cabeças!"

Olhei em volta. Blaine estava a fazer tudo para proteger Sara, e tinha tentado fazer crescer videiras para imobilizar por momentos a hidra, esgotando os seus poderes.

"A isto eu chama-se desperdicio de poder" - pensei. E então, a estratégia surgiu-me.

-Pessoal, a estratégia é a seguinte, - comecei eu - cada um tem de tentar focar a atenção de duas cabeças de hidra. A ideia é fazer com que as cabeças, enquanto vos perseguem, dêem um nó. Nada de cortar cabeças, ouviram? Para isto funcionar, têm de confiar nas capacidades uns nos outros. - acrescentei eu, para Blaine e Sara, afinal, se eles se concentrassem apenas em proteger um ao outro, as coisas não acabariam bem.

E, dito isto, comecei a correr na direção de duas cabeças, investindo em falso, para ver se elas me perseguiam só a mim, enquanto me desviava de jactos de veneno vindo de tudo o que era lado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sara Land

avatar


MensagemAssunto: Re: Luta da Caixa 2   Qua Fev 29, 2012 8:28 pm

Após Quíron abrir a caixa,aquele barulho era horrendo e provavelmente o bicho seria igual o barulho.Rapidamente,vejo uma Hidra,bem...eu estava certa,além do cheiro e aparência também desagradaveis.Rapidamente,Blaine ja falara e atacava,sendo rápido mas logo se cansava e além disso a Hidra estava ccom aqueles Jatos de venenos vindo,e não seria nada fácil se desviar...Mas,quando vi já estava me desviando..graças aos Deuses nós Semi-Deuses temos ótimos reflexos.


"Precisamos de uma estratégia..."

Logo após Cláudia antes de nada já a tinha...típica de uma filha de Atena!
Saco Minhas adagas,ficando uma em cada mão.


-- Blaine,poupe suas energias!E Hidra,olhe para miim! - Dizia colocando um pouco de charme mesmo achando que aquilo não adiantaria.Rapidamente,corro na direção das duas cabeças do lado direito,sendo que provavelmente elas me seguiriam e sem demoras,saio correndo em toda velocidade me desviando das árvores e dando voltas em algumas com esperança que ambas as cabeças iam se enroscar nas árvores e ficariam amarradas,porém,sempre olhando para trás tentando me desviar de qualquer veneno que viria.

Logo após,me aproximo do Grupo,mas também ficando com cuidado caso alguma coisa me ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Butch Foster Terry

avatar


MensagemAssunto: Re: Luta da Caixa 2   Qui Mar 01, 2012 6:53 pm

Assim que Quiron chegou e abriu aquela caixa, sabia que havia alguma coisa horrível ali... e estava certo assim que vi um monstro não muito grande com 9 cabeças de cobra e um corpo de dragão. Á Hidra cheirava mal e pelo que eu sabia seu bafo era toxico e cortando suas cabeças nascia o dobro delas! Butch viu Blaine tentando proteger Sara e prendendo o monstro com videiras sabendo que seria um desperdício de poder total! Logo viu Silvia agir e mandar um plano bom, mas não me parecia novidade sendo filha de Atena.

"Vou ter que distrair duas cabeças então... já sei oque vou fazer!"

Butch olha para duas cabeças no canto esquerdo do monstro que estavam loucas para comer alguém! Logo corre na direção das duas cabeças com sua espada presa por uma corrente nas suas costas. Butch gostaria de cortar as cabeças mas sabia que cresceriam mais e iria ter mais problemas!

- Ei Hidra burra, olhe para mim! Tente me pegar!

Butch passou ao lado de uma poça de água pequena o suficiente para fazer oque ele queria e achou um milagre. Butch com seus poderes sobre a água usou a poça para criar duas bolas em cada mão, assim atirando em duas cabeças da Hidra. Assim teria chamado atenção delas. Logo correu na direção delas. Enquanto ambas tentavam pega-lo ele desviava delas, a primeira tentou agarra-lo, ele rolou para a direita e logo a outra vinha em cima dele. Ele pulou novamente para a direita e a segunda cabeça ficou com a cabeça presa no chão, a outra se levantou ficando em cima da segunda então deu o bote, Butch rolou para a esquerda fazendo a cabeça prender na grama e logo ficou repetindo esse mesmo movimento. Depois de alguns segundos ambas as cabeças estavam presas ao chão e uma enrolada na outra.

"Perfeito! Isso deve ajudar o grupo!"

Butch corre novamente e se junta aos outros três.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Quiron




MensagemAssunto: Re: Luta da Caixa 2   Sex Mar 02, 2012 2:21 pm

Citação :
OFF: Todos postaram bem...porém Buth Foster Terry fez ações para a Hidra, portanto tomaste um auto-hit

Logo a hidra barulhenta e agitada sai da caixa, estava meio incomodada com a luz e varada de fome, mal deu tempo de sair quando videiras já estariam o prendendo, ela tentava desesperadamente quebra-las, mas estava presa. De repente a Hidra via que uma semi-deusa já vinha em sua direção, mesmo presa, Hidra consegue esticar 3 cabeças na direção da mesma, ela desvia de duas cabeças porém, para surpresa da filha de Atena, uma das cabeças solta um jato de fogo que acerta a jovem e a manda de volta para seus colegas de equipe.Já depois outra garota vinha em sua direção, então mais 3 cabeças foram para cima da mesma, a garota corria entre as videiras, porém com várias cabeças não seria difícil cerca-la, então a jovem fica sem sai até que uma das cabeças investem com uma pescoçada que a manda de volta para o lado de Blaine. Hidra estava prestando a atenção nos 3 quando é atingida por 2 esferas de água, ela vê que era outro jovem e logo coloca mais 3 cabeças com a boca virada para Butch, ela solta um enorme rugido capaz de intimidar vários ursos e leões

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blaine Levine

avatar


MensagemAssunto: Re: Luta da Caixa 2   Sex Mar 02, 2012 8:03 pm

Por um momento imaginei que meu plano fora ruim, mas depois noto que foi o unico que funcionará. Sinceramente não entendi meus parceiros, e o por que deles sairem atacando. Eu não queria parecer chato, mas digo sinceramente:

- É impossivel fazer um nó nas cabeças de Hidra, ela não é burra ao ponto de focar apenas duas cabeças em um só guerreiro, e mesmo que focasse, caso perceba, toda vez que ela investe com uma cabeça ela só investe com outra após recuar a anterior. Continuarei me focar nas videiras, manterei a Hidra imovel, porém não tenho força para também paralizar as cabeças. - Disse enquanto continuo ajoelhado, e dessa vez coloco minhas mãos no chão, como quem passasse energia para o mesmo - Tentem acertar pontos como olhos e coração, também seria util vocês ferirem as pernas do monstro, pois assim no lugar de me focar em paralizar as pernas, eu paralizaria as cabeças.

Enquanto me concentrava nas videiras, noto Sara, eu tentara proteger-la antes e acho que agora não seria mais necessario. Mesmo todos meus companheiros terem sofrido danos, creio que não foi nada demais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Neves

avatar


MensagemAssunto: Re: Luta da Caixa 2   Qua Mar 07, 2012 1:12 pm

Eu estava observando, porém tive que ir á caixa numero 2, não fazer nada deve ser contra as regras, bem, eu sou burro e disléxico não há um tipo de guerreiro pior que esse, ele sem duvidas no xadrez e considerado um "peão" qualquer, bem ou pelo menos pensava eu assim, eu não conhecia ninguém ali, nem nada mas sabia que aquilo era uma Hidra, não muito grande uma menor, bem eram nove cabeças e quatro guerreiros ou cinco isso não vinha em minha mente direito, poderia estar enganado mais nem se cada guerreiro pegasse duas cabeças iria bastar.

"Então, se eu sou um peão, o cara das videiras que penso eu ser o filho de Dionísio seria o cavaleiro, o filho de Poseidon talvez um bispo, e a filha de Afrodite seria a Rainha, bem a vida não é um jogo de xadrez mais é parecida..." - Pensava eu, enquanto estava ainda observando a Hidra se mover e atacar os outros, bem, primeiro eu resolvi fazer o que o filho de Dionísio dissera, então me concentrei para chamar a superfície um esqueleto qualquer isso era cansativo, e eu não poderia trazer cinco para ter a chamada "vantagem numérica" mas somos Cinco e ela e apenas Uma com Nove cabeças, então isso deve limita-la um pouco, e com o filho de Dionísio a prendendo so podia mover as cabeças, bem, o guerreiro esqueleto ja subia ao mundo dos humanos com uma espada velha, com algo parecido como uma rachadura na espada, e um escudo com suas pontas quebradas, fazendo-a parecer mais um disco de cortar aqueles usados em maquinas do que um escudo.

- Esse veio bem ferrado em. - Murmurava de raiva do esqueleto, que não me ouvia apenas esperava as ordens imóvel, então mandei-lhe atacar as pernas, então ele levantou sua espada velha e rachada, e correu gritando, os seus ossos podiam ser ouvidos isso chamava bastante atenção o esqueleto tentaria desviar caso a Hidra tenta-se algo, tentando desviar do que vier para acertar o alvo, uma das pernas de Hidra. Caso ele fosse quebrado eu o recomporia com meus poderes e o traria de volta pro meu lado, o que me deixaria extremamente cansado e com respiração ja pesada. Independente do resultado do ataque do Esqueleto eu penso comigo, um cavaleiro não é a isca, não é um peão, ele e um salvador...

- EI filho de Dionísio solte-a e saia daqui! - Dizia provavelmente iriam me xingar ou apenas me olhar estranho mais bem, isto é a unica coisa que pensei, bem vou explicar, como o Filho de Dionísio disse, ela nunca vai olhar so para um, então e se so houvessem três guerreiros? este era meu plano

- Eu sei que vocês não tem que me obedecer, mais venham vocês dois, deixa nos encurralar enquanto o filho de Dionísio "foge".

Bem, espero que pelo menos o Filho de Dionísio entenda minha fala, sabe, ele pode salvar todos nós se der errado deu, o que custaria tentar? eu so disse foge para tentar levantar o ego da Hidra, não sei se ela falava nossa língua ou apenas grego antigo, mas acho que ela rugiria de prazer vendo um deles abandonando seu grupo talvez aja uma brecha, provavelmente uma filha de Atena seria mais útil nesse momento, ela saberia chamar a atenção da Hidra, e distrair mais fácil aquela Hidra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Luta da Caixa 2   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Luta da Caixa 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10
» [Luta Off] Raadam VS Yato
» [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9
» KPDO Music #4 - Paródia Dias de Luta, Dias de Glória - CBJR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Heroes Half-Blood :: Heroes Half-Blood - Acampamento :: Floresta-
Ir para: