Heroes Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se um herói
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha de Zateus
Sala de Armas Emptypor Zateus Sáb maio 04, 2013 5:51 pm

» Chalé 1
Sala de Armas Emptypor Zateus Sáb maio 04, 2013 5:29 pm

» Sala de Armas
Sala de Armas Emptypor Zateus Sáb maio 04, 2013 4:59 pm

» Registro de Semi-Deus
Sala de Armas Emptypor Zateus Sáb maio 04, 2013 10:41 am

» ficha de sofia_knothos
Sala de Armas Emptypor sofia_knothos Dom Abr 15, 2012 3:21 pm

» Luta Caixa 1
Sala de Armas Emptypor Alline Qui Mar 08, 2012 2:35 pm

» Luta da Caixa 2
Sala de Armas Emptypor John Neves Qua Mar 07, 2012 1:12 pm

» Atividades do boas vindas
Sala de Armas Emptypor John Neves Qua Mar 07, 2012 11:23 am

» Ficha de The Bounty Hunter
Sala de Armas Emptypor Hera Ter Fev 28, 2012 6:58 pm

» Registro de Semi-Deus
Sala de Armas Emptypor Dionísio Ter Fev 28, 2012 12:12 pm

Nosso Banner
Sala de Armas 6926438843_8ec9e23f2e_m
Parceiros
Sala de Armas Parsite

 

 Sala de Armas

Ir para baixo 
+10
Chuck Bells
Sara Land
Finn
Dionísio
Cláudia Silva
Alline
Haku Yowane
Zeus
Blaine Levine
Hades
14 participantes
AutorMensagem
Hades

Hades



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySex Fev 24, 2012 11:13 am

[ARMAS COMUNS]

Adagas: As adagas são armas comuns e ágeis. Muitos semi-deuses usam adagas como arma secundária. Filhos de Hermes tem mais aptidão com adagas. (Pode se comprar apenas uma adaga, como arma secundária. Ou duas adagas como armas principais, o par de Adagas contam como apenas uma arma)

Besta de Mão: Essa arma exótica e comum entre os filhos de Hermes, pois favorece a furtividade em detrimento da força. Elas podem ser recarregadas com a mão inábil. (Pode ser usado no máximo 70 tiros por batalha)

Arco e Flecha: Uma arma muito comum entre semi-deuses, pois favorece o combate a distância e é muito boa para quem tem pouca resistência. Além de que pode causar serios danos. Bons para filhos de Apolo e caçadoras de Ártemis. (Pode ser usado no máximo 50 tiros por batalha)

Faca: Uma arma que requer agilidade. Muito usada como arma secundária, pois é muito facil de manejar e pode ser facilmente guardada ou escondida. Muito usada entre filhos de Atena e de Afrodite.

Clava: Uma clava de madeira é facilmente encontrada e facilmente quebrada. Boa para qualquer um, principalmente semi-deuses que tem muita forta física.

Dardos: São armas de lançamento, semelhantes a lanças, com pontas de ferro. É mais leve do que a lança, e por isso, utilizadas com mais facilidade por filhos de Atena. Entretanto, também são mais frágeis e com mais possibilidades de quebrar.

Espada Curta: Essa é uma arma comum, uma espada curta que não exige muito treinamento. Por isso pode ser utilizada por qualquer um.

Espada Longa: Essa clássica lamina reta é a arma da cavalaria e do heroísmo, porém, exige perícia com espadas para se utilizar uma dessas.

Foice Curta: Embora pareça com o instrumento agrícola homônimo, essa foice é balanceada e reforçada para o combate. Boa para filhos de Deméter.

Lança Curta: Uma lança é pequena suficiente para ser empunhada com uma única mão. Ela também pode ser arremessada. Boa para filhos de Ares.

Lança Longa: Uma lança maior, e que não pode ser facilmente arremessada, porém pode ser usada para atacar o inimigo a uma distância segura. Muito boa para filhos de Ares.

Maça Pesada: Uma maça é feita de metal, até mesmo o cabo, o que a torna muito pesada, porém, muito forte e difícil de quebrar . Boa para filhos de Hefesto e Ares.

Machados pequenos: Úteis para a mão inábil. Podem ser arremessados ou usados para combate corpo a corpo. Bons para qualquer um. (Pode se comprar apenas um machado, como arma secundária. Ou dois machados como armas principais, o par de Machados contam como apenas uma arma)

Machado de Batalha: O machado de batalha é a arma branca muito comum entre os semi-deuses, além de ser muito forte também é resistente, entretanto deve ser utilizado com ambas as mãos. É boa para filhos de Ares e Hefesto.

Martelo de Guerra: Essa arma é um martelo de uma única mão, com a cabeça grande e pesada. Bom para filhos de Hefesto.

Sabre: Uma espada onde a destreza é mais influente que a força, podendo infligir grandes danos, mas precisa-se de perícia. Bom para qualquer um.

Escudo: Um dos itens mais usados pelos semi-deuses, muito resistênte e capaz de anular grandes impactos. Ajuda muito guerreiros com pouca resistência. Bom para qualquer um.


OBS: Para recarregar as flechas é necessario descansar e fazer uma pequena narrativa de como "restaurou" as flechas. Tal narrativa não pode ser feita durante a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Levine

Blaine Levine



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySex Fev 24, 2012 4:56 pm

Após chegar ao acampamento, Triver, o sátiro, me leva diretamente para a sala de armas. Segundo ele a arma era o mais importante item de um semi-deus. Sinceramente eu não pretendia lutar tão cedo, mas já que era necessario.

" Espero fazer a escolha certa "

Obviamente, o primeiro item que pego é uma espada, ela era longa e razoavelmente leve. Seguro seu cabo com ambas as mãos e a mexo como se estivesse lutando. Por sorte Triver havia abaixado a cabeça, pois o mesmo quase fora decaptado. Após alguns segundos "brincando" com a espada, percebo que aquilo não era para mim. Muitas vezes quase bati a espada em mim, isso mesmo em eu mesmo. Guardo a espada e pego uma lança. Ela não era muito pesada e de fato muito afiada, parecia perfeita. O unico problema é que eu não conseguia manipular-la, devido ao seu longo cabo que hora ou outra me acertava. Dessa vez olho para um arco e flecha, e logo o pego. Tive uma certa dificuldade para encaixar a flecha, mas até que consegui o mais rapido que imaginara. Ao soltar a corda a flecha cai no chão e a propria corda bate com muita força em meu braço, deixando um rastro vermelho em meu braço. Revoltado chuto um elmo que estava no chão.

- Droga - Disse sentando no chão - O que é isso?

Encontro um par de machados no chão, embaixo das pratileiras das armas. Os machados estavam extremamente empoeirados, mas depois de um sopro já estavam limpos. O bronze celestial brilhava, como se fosse polido todos os dias. As gravuras pareciam que foram feitas por anjos, realmente era lindo. Olhando para os machados e foi como se meus poderes se dispertassem, do solo brotousse pequenos raminhos de videiras, que logo se enrolaram nos machados. Então tiro o machado do chão, arrancando as videiras, e segurando o mesmo em minhas mãos. Fasso movimento como se desferisse golpes e depois como se defendesse.

- Perfeito...

Saio da sala, com os machados presos na cintura, e vou conhecer meu chalé.

Sala de Armas 6780627350_a602db5123
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySex Fev 24, 2012 5:13 pm

[A C E I T O]
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-half-blood.forumeiros.com
Haku Yowane

Haku Yowane



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySex Fev 24, 2012 7:04 pm

Haku timidamente entrou na sala, á procura de uma arma que fosse boa para ela. Ao entrar, ficou espantada com o número de armas. Nunca tinha visto assim tantas. Pensou que queria algo que permitisse combatera distancia, por isso a sua primeira escolha foi o arco. Experimentou e sentiu-se bastante confortavel

-Bem...acho que serve... - Disse para ela mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySex Fev 24, 2012 7:06 pm

[A C E I T O]
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-half-blood.forumeiros.com
Alline

Alline



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySex Fev 24, 2012 7:41 pm

nossa.eu nunca tinha visto tantas armas assim juntas.
eu sempre me dei bem com adagas e espadas,por isso resolvi pegar uma espada longa como arma principal,e uma adaga como arma secundaria,
—bem,acho que estou pronta—falei para mim mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySex Fev 24, 2012 7:45 pm

[Para ter arma secundaria é necessario ter rank de campista e por enquanto você é apenas novata]
https://heroes-half-blood.forumeiros.com/t49-regra-de-ranks#49


[Espada longa aceita]
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-half-blood.forumeiros.com
Cláudia Silva

Cláudia Silva



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySáb Fev 25, 2012 4:32 pm

Entrei na Sala de Armas e comecei olha para o balcão. "Di immortales!" Nunca tinha visto tanto tipo de armas. Comecei a analizá-las.
"Adagas....são duas, e eu precisava de uma mão livre para o escudo...
Besta.....eu nunca conseguiria nem deixar alguém ferido com aquilo...
Arco e flecha..."
Tei tei experimentar o arco, e a flecha foi parar a 5 metros de distância do alvo.
"Decididamente não.
Clava....demasiado bárbara para o meu gosto.
Dardos...demasiado complicados de transportar.
Espada...demasiado pesada.
Lança....continua complicada de transportar.
Maça .....eu nem conseguiria movê-la.
Machados e martelos...demaiado desiquilibrados.
Sabre....muito longo.
Será que não há uma única arma que me sirva?

E depois vi-a. Pequena, leve, facil de manejar, e de transportar, discreta...era perfeita. Peguei na faca. Ajustava-se adequadamente á minha mão. Tentei uns movimentos básicos, que me surgiram quase maquinalmente. Arremessei-a e acertei em cheio no alvo. Observei-a com mais atenção. O punho estava revestido a couro, onde se lia, em letras gregas "Vulnera". Tinha dois gumes de bronze polido, que reluziam. Perfeita.


Sala de Armas Faca-de-2-gumes
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySáb Fev 25, 2012 4:35 pm

[A C E I T A]
Ir para o topo Ir para baixo
Finn

Finn



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptyDom Fev 26, 2012 8:28 am

Chego na sala de armas e logo me espanto, por que antes eu nunca avia visto tantas armas em toda minha vida, então começo a pensar

"De tantas armas posso escolher só uma?"-Damian pensava

Depois de muito observar vê uma linda e longa espada e diz:

-Achei a que eu quero, essa Espada longa-Dizia para si mesmo

Então pegava a Espada e ia conhecer seu Chalé

Sala de Armas Templario-da-Espada-de-Prata
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptyDom Fev 26, 2012 8:32 am

[A C E I T O]
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Land

Sara Land



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptyDom Fev 26, 2012 2:21 pm

Sara após chegar ao acampamento com o Sátiro e Blaine,o Sátiro após levar Blaine em alguns lugares,falara que ia me levar ao mesmos.
Logo depois de chegarem ao um Salão,repleto de armas,parecia que o Sátiro já estivera ali com outros Semi-deuses e não foi muito bom,pois quanto peguei o arco e flecha,ele se afastou.


-- Hum...Isto não é para mim.

Depois de algum tempo com alguns testes não muitos agradaveis com outras armas,vejo uma...Um par de adagas lindos...Após pega-los,eles se encacharam perfeitamente em minhas mãos e pareciam serem perfeitas.
Coloco o par de adagas de um de cada lado na cintura e saio dali,indo explorar mais o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptyDom Fev 26, 2012 7:59 pm

[A C E I T O]
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Bells

Chuck Bells



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptyDom Fev 26, 2012 9:34 pm

Eu estava passeando pelo acampamento, quando foi para em uma sala com diversas armas, estava surpreso por dentro, porém por fora estava serio, pois até hoje, se sentia culpado pela morte de sua mãe e de seu padrasto

"Por que ainda estou vivo, não sou digno de ser um semi-deus....uma arma não é o melhor para mim"

Porém o instinto do jovem não o deixava sair sem olhar as armas

-Ahh...vamos lá

Então olhando armas comuns e algumas que nem sabia que existia.se quer nem acho uma realmente legal, desapontado, me apoio em uma mesa, onde sinto algo gosmento em minha mão, mal senti e coloquei minha mão para trás e tentei limpa-la na primeira coisa que estivesse sem que as pessoas percebessem.

"Isso só acontece comigo..por que? por que?"

Sinto uma textura dura e resistente, olho para trás e lá estava um martelo, cheio de marcas de meus dedos sujos

-Um martelo....interessante

Pego a arma e começo a verifica-la, pratico alguns movimentos e logo depois não restou dúvidas de que essa arma seria a minha

-Irei leva-la...

Então saio para conhecer mais o acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySeg Fev 27, 2012 3:43 pm

[A C E I T O]
Ir para o topo Ir para baixo
Butch Foster Terry

Butch Foster Terry



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySeg Fev 27, 2012 4:03 pm

Butch ao chegar no acampamento vai conhece-lo melhor, então vai para a sala de armas. Chegando lá vê uma imensa variedade de armas, de todos os tipos e tamanhos. Anda por toda a sala olhando lanças, foices e até martelos. Andava mais, via arcos e facas. Butch chegou em um local cheio de espadas.

"Ual! Vou querer uma dessas espadas."

Butch olha todas até ver uma espada comprida. Logo a pega na mão e a manuseia bem, vendo que ela seria bem útil além de ser leve para o manuseamento.

"Ficarei com essa! Parece ser boa para mim." - diz Butch fazendo movimentos como se estivesse em uma luta - "Agora vou me embora!"

Butch saí da sala com sua nova espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySeg Fev 27, 2012 7:22 pm

[A C E I T O]
Ir para o topo Ir para baixo
Weverton Behnson





Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySeg Fev 27, 2012 7:25 pm

Weverton, chegava no acampamento, exalsto, e passou pela sala de armas, queria conheçer os equipamentos do acampemento, ele entrava na sala de armas.

"Quanta arma que isso? vou ter que escolher só uma ?"

Ele pensava, mas não queria se arrepender de fazer a escolha errada.

"Vou ficar com a lança longa"

Ele pegava a lança longa e saia da sala para conhecer o acampamento melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySeg Fev 27, 2012 7:27 pm

[A C E I T O]
Ir para o topo Ir para baixo
John Neves

John Neves



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptyQua Fev 29, 2012 3:17 pm

Tinha acabado de chegar no acampamento e estava acompanhado de um dos Sátiros para conhecer o local, realmente o lugar era bonito para quem gostava de mitologia grega descobrir que ela era real e realmente emocionante para um pesquisador, infelizmente não tive essa alegria apenas senti medo, assim que entro na "Sala de Armas" vejo armas grandes e pontudas conforme eu me movia via o refletir da luz vinda da lampada andar nas curvas das Foices e Machados quase como se dançassem, bem ja tinha passado do corredor das adagas realmente não eram meu forte apesar de gostar de armas a curta distancia, idem para as bestas de mão e os arcos e flechas, as facas me chamaram atenção, uma arma pequena e boba afiada como uma navalha era so isso que bastava para dar cabo em humanos ou meio humanos seja como for, passando por eles com grande apreensão chego nas clavas, eu realmente não queria olhar, bem clavas são porretes nas mãos de um fortão qualquer é so, porque ninguém com cérebro e com opção usaria uma clava, claro que há quem ache uma clava muito diferente de um porrete de madeira qualquer, passo direto pelas espadas e chego as foices, eram pequenas e manuais, eu não era um agricultor podia ser ate um maniaco matador louco por foices mais não um agricultor, ela era pequena se fosse maior seria um bom desing sabe, com uma foice e um casaco grande pode apenas enganar, passando por elas e pelas lanças ja que não sou spartano, Maça esse era o corredor acho não li nada também não e fácil ler tendo dislexia as vezes simplesmente não perdia meu tempo e provavelmente eu leria maçã, chegando nos machados me interesso, sabe como gladiadores antigos e uma boa maneira de intimidar alguém e não precisa ser um diplomata pra mover um machado e acertar com a lamina bem na testa de um qualquer, era perfeita, claro que precisava de força e agilidade então tive que descartar mas me arrisquei a pegar uma para sentir seu peso.

" Bem se eu simplesmente chegar ao final e não achar nada eu volto aqui "

Bem pulei o martelo de guerra, se eu não empunharia nem um machado não pegaria um martelo gigantesco pra pagar uma de Thor, bem cheguei aos sabres, não precisa ser forte, não precisa ser muuito inteligente, não precisa nem ter uma mira boa assim, realmente seria fácil, peguei um e o empunhei olhei-o de "cabo a rabo" enquanto pensava que era essa a arma que eu queria, mas ao tentar dar alguns movimentos, não parecia ser isso o que eu queria, realmente não era habilidoso, nem rápido mais podia aprender aqui a concertar esses defeitos, ou então ferir meu braço com minha própria arma e pagar um mico onde até moscas ririam de mim, então o ultimo corredor não era bem de uma arma, eram Escudos, eu não teria ataque, não teria com o que ferir o oponente, mas não teria dano algum, não precisava ser forte, inteligente, habilidoso e muito menos rápido, era perfeito para mim, então o peguei e enquanto ia caminhando lentamente pelo longo corredor pus me a pensar como me dar bem com um Escudo, afinal ninguém escolhe um novatos geralmente pegam coisas grandes e pesadas salvo as filhas de Atena que pegam facas para que seu super-cérebro proponha um plano infalível, eu era apenas um inútil que nem sabia usar um poder, então, bate-lo como se fosse um porrete na cabeça de um infeliz deveria dar certo, mais reclamei tanto de porretes que nem queria ou gostaria disso, então chego a saída.

- Fico com este...

Falava sozinho, descontraindo enquanto andava para uma atividade de boas vindas cuja eu estava atrasado não sei se participaria não sei se me deixariam ver, mais sei lá qualquer coisa ta valendo a partir de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptyQui Mar 01, 2012 11:34 am

[A C E I T O]
Ir para o topo Ir para baixo
Zateus

Zateus



Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas EmptySáb maio 04, 2013 4:59 pm

Zateus chegava a sala de armas com muito entusiamo e com os olhos brilhando por ver tantas armas de batalha e poder ter que escolha apenas uma foi então que viu uma espada longa incrível e foi então logo chegando perto e admirando seus detalhes assim que acabou ele pediu a Espada Longa que ficou maravilhado por ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Armas   Sala de Armas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Armas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes Half-Blood :: Heroes Half-Blood - Acampamento :: Sala de Armas-
Ir para: