Torne-se um herói

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Ficha de Zateus
por Zateus Sab Maio 04, 2013 5:51 pm

» Chalé 1
por Zateus Sab Maio 04, 2013 5:29 pm

» Sala de Armas
por Zateus Sab Maio 04, 2013 4:59 pm

» Registro de Semi-Deus
por Zateus Sab Maio 04, 2013 10:41 am

» ficha de sofia_knothos
por sofia_knothos Dom Abr 15, 2012 3:21 pm

» Luta Caixa 1
por Alline Qui Mar 08, 2012 2:35 pm

» Luta da Caixa 2
por John Neves Qua Mar 07, 2012 1:12 pm

» Atividades do boas vindas
por John Neves Qua Mar 07, 2012 11:23 am

» Ficha de The Bounty Hunter
por Hera Ter Fev 28, 2012 6:58 pm

» Registro de Semi-Deus
por Dionísio Ter Fev 28, 2012 12:12 pm

Nosso Banner
Parceiros

Compartilhe | 

Luta Caixa 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Quiron

MensagemAssunto: Luta Caixa 1   Ter Fev 28, 2012 8:27 pm

Citação :
OFF: Ordem de Postagem

Haku Yowane
Alline
Chuck Bells
Weverton Behnson

Narrador:

Dionísio

Monstro:

Cão Infernal

Obs. Se apresente para a abertura da caixa
Ver perfil do usuário
Haku Yowane

MensagemAssunto: Re: Luta Caixa 1   Qua Fev 29, 2012 1:20 pm

Quand a caixa foi aberta, Haku estremeceu um pouco. Lá estava que parecia ser um cão, saído do próprio inferno. Mas a filha de Hades, não teve tempo para sequer ter medo, pois os seus instintos de batalha entraram logo em jogo. A primeira coisa que ela fez, foi tentar controlar a terra, para erguer um monte sufecientemente alto para que ela estivesse em segurança para ataques a distancia. Subindo para o monte, um pouco cansada por ter gasto uma quantidade consideravel da sua energia, tirou o arco e tentou disparar sobre a criatura
Ver perfil do usuário
Alline

MensagemAssunto: Re: Luta Caixa 1   Sex Mar 02, 2012 11:53 am

um cão infernal?pelo que eu sei eles não são difíceis de matar,mas também não são fáceis.
Saquei minha espada e parti pra luta.
Peguei minha espada e fiz um corte pequeno no focinho e um na perna,isso iria distrair o cão um pouco,talvez,tempo suficiente para o matarmos.
Ver perfil do usuário
Chuck Bells

MensagemAssunto: Re: Luta Caixa 1   Sex Mar 02, 2012 7:55 pm

Estava ansioso e nervoso com a história do monstro, aquela caixa que não parava de se mexer e de faz barulhos me davam vontade de sair lutando, logo quando a caixa se abriu, um enorme cão aparece, era bem grande e parecia extremamente voraz

"Achava que viria uma Fúria, ou então um Ciclope...mas um Cão Infernal?"

Vendo que meus parceiros de equipe estavam se esforçando o máximo, logo então levanto minhas duas mão para o alto e crio chamas nas mesma, logo após lanço a esfera no cão, depois pego meu martelo e fico na reta-guarda, para qualquer ataque, enquanto isto eu tento recuperar a energia
Ver perfil do usuário
Weverton Behnson

MensagemAssunto: Re: Luta Caixa 1   Seg Mar 05, 2012 6:31 pm

Weverton chegava um pouco atrasado

"Vamos logo"

Ele chegando perto, olhava e avistava uma caixa enorme.

"Que bicho é esse!"

Ele se aproximava mais um pouco das outras pessoas da caixa

-Me desculpem pelo atraso.
-Vamos começar ?-falava Weverton confiante

Ele ficava aguardando o evento começar
Ver perfil do usuário
Dionísio

MensagemAssunto: Re: Luta Caixa 1   Ter Mar 06, 2012 1:42 pm

Citação :
OFF:
Aline postou errado, ela não pode afirmar que acerta um golpe, portanto os movimentos são anulados e a jovem ganha um auto-hit

O cão infernal parecia nervoso e logo percebe que iniciam os ataques. Primeiro a valente filha de Hades usa sua geocinese para erguer um monte de terra, não muito grande, mas grande o suficiente para evitar que o cão atasse diretamente com facilidade. O cão rapidamente desvia das duas flechas, e decide atacar a jovem, porém hesita quando sente a negra aura da garota e por fim não ataca com medo da filha de seu soberano.

Aline, a bela filha de Afrodite, mantem-se parada e não inicia nenhum ataque. Porém o glorioso filho de Hefesto não faz o mesmo, primeiro o rapaz lança uma poderosa esfera de chamas em direção ao monstro, e a mesma pega o cão de surpresa. O jovem guerreiro, filho de Ares, também parece não fazer nada, e o cão aproveita essa situação.

Primeiro o animal corre o máximo que pode em direção à Weverton, como os animais são muito sensiveis a energia do local, e os monstros ainda mais, ele pode perceber a energia de destruição que o mesmo transmitia, e por isso decide atacar-lo. O cão pula e tenta morder o rapaz, e o mais rápido possivel se vira e tenta pisar em cima de Chuck. O mesmo olha para Alline, mas sua beleza parecia fazer-lo hesitar.
Ver perfil do usuário
Alline

MensagemAssunto: Re: Luta Caixa 1   Qui Mar 08, 2012 10:58 am

Citação :
eu não posso nem mesmo afirmar que acertei um golpe?aff,se é assim eu agora perdi minha paciencia,primeiro,reclamou comigo pq eu pus q a haku falou ''oi'' e agora eu não posso escrever um golpe?sinto muito,mas estou abandonando esse forum.tchau
Ver perfil do usuário
Dionísio

MensagemAssunto: Re: Luta Caixa 1   Qui Mar 08, 2012 11:40 am

OFF:
Alline desculpe-me, mas é claro que não pode afirmar que acertou um golpe, sei que sua capacidade mental é baixa para entender isso, mas para quem sabe jogar forum é um absurdo ter que aturar noobs como você. Está bem claro nas regras - http://heroes-half-blood.forumeiros.com/t26-regras-e-tutoriais-de-postagem - que você NUNCA pode afirmar que acerta um golpe. Se for assim é muito facil matar o adversario. Sei que você é apenas uma garota inexperiente, mas caso queira aprender a jogar, leia sempre as regras. OBS: Tente aumentar seu vocabulario limitado, e aprenda a elaborar ideias e argumentos.
Ver perfil do usuário
Alline

MensagemAssunto: Re: Luta Caixa 1   Qui Mar 08, 2012 2:11 pm

capacidade mental baixa?não sei jogar forum?pois saiba que os que eu me cadastrei até hoje eu podia escrever as ações dos outros,e o que eu fazia,sem nenhum blá-blá-blá.
tente aumentar seu vocabulario limitado?eu tenho o direito de escrever um argumento do jeito que eu quero,pois sou eu que estou escrevendo.
e se é pra ficar em um lugar em q não posso escrever nada,prefiro continuar só com os em que era cadastrada antes.
como eu disse antes,sinto muito,mas tchau
Ver perfil do usuário
Dionísio

MensagemAssunto: Re: Luta Caixa 1   Qui Mar 08, 2012 2:27 pm

OFF:
Infelizmente pelo que percebo você é cadastrada em sites de baixa qualidade, pois desde que inventaram o RPG para foruns o maior Auto-Hit é fazer ações pelo adversario. Se você quer fazer ações pelo inimigo é o mesmo que você criar uma simples historia, onde você controla tudo. Enfim, de fato tem capacidade mental muito baixa, e sequer leu as regras, agora vem dizendo como se os ADM's estivessem errado, o minimo que um player deve fazer - mesmo os noob's como você - é ler as regras.

E otimo, estou postando isso só para te alertar, de jeito nenhum quero te fazer mudar de ideia. Alias, players deste nivel o forum não presisa.
Ver perfil do usuário
Alline

MensagemAssunto: Re: Luta Caixa 1   Qui Mar 08, 2012 2:35 pm

sinceramente,eu venho aqui falar com educação,que irei abandonar o forum e explico meus motivos,ai vc vem e começa a me insultar?
pois saiba que ons outros sites em que sou cadastrada são milhões de vezes melhores do que esse troço que voce chama de forum.
e eu me arrependo muito de ter perdido meu tempo me cadastrando aqui.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luta Caixa 1   

Luta Caixa 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10
» [Luta Off] Raadam VS Yato
» [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9
» KPDO Music #4 - Paródia Dias de Luta, Dias de Glória - CBJR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Heroes Half-Blood :: Heroes Half-Blood - Acampamento :: Floresta-
Ir para: