Heroes Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se um herói
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha de Zateus
Registro de Semi-Deus Emptypor Zateus Sáb maio 04, 2013 5:51 pm

» Chalé 1
Registro de Semi-Deus Emptypor Zateus Sáb maio 04, 2013 5:29 pm

» Sala de Armas
Registro de Semi-Deus Emptypor Zateus Sáb maio 04, 2013 4:59 pm

» Registro de Semi-Deus
Registro de Semi-Deus Emptypor Zateus Sáb maio 04, 2013 10:41 am

» ficha de sofia_knothos
Registro de Semi-Deus Emptypor sofia_knothos Dom Abr 15, 2012 3:21 pm

» Luta Caixa 1
Registro de Semi-Deus Emptypor Alline Qui Mar 08, 2012 2:35 pm

» Luta da Caixa 2
Registro de Semi-Deus Emptypor John Neves Qua Mar 07, 2012 1:12 pm

» Atividades do boas vindas
Registro de Semi-Deus Emptypor John Neves Qua Mar 07, 2012 11:23 am

» Ficha de The Bounty Hunter
Registro de Semi-Deus Emptypor Hera Ter Fev 28, 2012 6:58 pm

» Registro de Semi-Deus
Registro de Semi-Deus Emptypor Dionísio Ter Fev 28, 2012 12:12 pm

Nosso Banner
Registro de Semi-Deus 6926438843_8ec9e23f2e_m
Parceiros
Registro de Semi-Deus Parsite

 

 Registro de Semi-Deus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ariana50





Registro de Semi-Deus Empty
MensagemAssunto: Registro de Semi-Deus   Registro de Semi-Deus EmptySeg Dez 10, 2012 12:31 pm

Nome: Ariana

Idade:14

Género: Feminino

Personagens favoritas: Percy, Annabeth, Grover, Poseidon e Tyson.

Filho do Deus: Poseidon

Aparência: Cabelo encaracolado longo e loiro. Alta para a idade, pele bronzeada, olhos verdes e feições finas e definidas.

Personalidade: Engraçada, Sorridente, Determinada e Aventureira

Historia:

- Como descobri que era uma semi-deusa: Bem quando completei 12 anos comecei a fazer um curso e logo no primeiro dia de aula deste curso fui atacada por uma fúria. Eu consegue escapar, não sei como mas sobrevivi. Enquanto eu fugia da fúria esbarrei em um menino que andava de modo diferente, ele olhou para mim e disse temos que ir, não sei por que mas segui o tal menino. Nós paramos em um parque e eu exigi que ele me contasse tudo e ele não fez drama e contou tudinho,até mesmo o que ele era, um sátiro, e quem eu era. Depois ele me levou para casa onde pude conversar com minha mãe que me esclareceu todo o resto. E foi assim que eu descobri quem era meu pai e que eu era uma semi-deusa.

- Como vim parar ao acampamento: Depois de finalmente descobrir quem eu era, o meu colega sátiro achou melhor me levar logo pro acampamento, então depois de uma longa discussão, ele e minha mãe me convenceram que eu devia ir para o tal acampamento meio-sangue. Logo fiz minhas malas e estava indo para o acampamento, para minha sorte minha casa era até que perto do acampamento e assim durante o caminho até lá eu fui em segurança e consegui chegar viva.
Ir para o topo Ir para baixo
Zateus

Zateus



Registro de Semi-Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Registro de Semi-Deus   Registro de Semi-Deus EmptySáb maio 04, 2013 10:41 am

Nome: Zateus

Idade:16

Género: Masculino

Personagens favoritas: Percy, Annabeth, Grover, Zeus.

Filho do Deus: Zeus

Aparência: Cabelos negros, alto, corpo atlético, cor dos olhos castanho. cor de pele clara.

Personalidade: Engraçado, forte, as vezes agressivo, astuto e inteligente.

Historia:

Eu tenho dificuldade em me enturmar e fazer amigos, estava a cada dia mais distante das outras crianças na escola, até que em um dia eu fui atacado por minotauro quase morri de medo ao ver aquele monstro fiquei gravemente ferido mas consegui derrotar o monstro com algum tipo de raio em forma de espada e fiquei muito tonto quase caindo estava cambaleando em direção a causada quando vi um garoto chegando perto de mim e apaguei, quando acordei estava em um acampamento o garoto estava do meu lado esperando eu acorda eu olhei para ele e perguntei onde eu estava ele falou de tudo e disse também que eu era filho de um do "Três grandes" no inicio pensei que ele estava louco e eu também porque olhei para ele novamente com atenção e vi que ele tinha cascos e era muito peludo então eu estou aqui no acampamento Meio-Sangue até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Registro de Semi-Deus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registro de Semi-Deus
» Poseidon Deus do Mar
» Apolo,Deus do Sol
» Hades o Deus do Submundo
» Dionísio o Deus do vinho.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes Half-Blood :: Heroes Half-Blood - OFF :: Registros para Semi-Deus-
Ir para: