Heroes Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne-se um herói
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha de Zateus
Atividades do boas vindas Emptypor Zateus Sáb maio 04, 2013 5:51 pm

» Chalé 1
Atividades do boas vindas Emptypor Zateus Sáb maio 04, 2013 5:29 pm

» Sala de Armas
Atividades do boas vindas Emptypor Zateus Sáb maio 04, 2013 4:59 pm

» Registro de Semi-Deus
Atividades do boas vindas Emptypor Zateus Sáb maio 04, 2013 10:41 am

» ficha de sofia_knothos
Atividades do boas vindas Emptypor sofia_knothos Dom Abr 15, 2012 3:21 pm

» Luta Caixa 1
Atividades do boas vindas Emptypor Alline Qui Mar 08, 2012 2:35 pm

» Luta da Caixa 2
Atividades do boas vindas Emptypor John Neves Qua Mar 07, 2012 1:12 pm

» Atividades do boas vindas
Atividades do boas vindas Emptypor John Neves Qua Mar 07, 2012 11:23 am

» Ficha de The Bounty Hunter
Atividades do boas vindas Emptypor Hera Ter Fev 28, 2012 6:58 pm

» Registro de Semi-Deus
Atividades do boas vindas Emptypor Dionísio Ter Fev 28, 2012 12:12 pm

Nosso Banner
Atividades do boas vindas 6926438843_8ec9e23f2e_m
Parceiros
Atividades do boas vindas Parsite

 

 Atividades do boas vindas

Ir para baixo 
+8
Ártemis
Chuck Bells
Sara Land
Cláudia Silva
Alline
Haku Yowane
Blaine Levine
Dionísio
12 participantes
AutorMensagem
Dionísio

Dionísio



Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas EmptySáb Fev 25, 2012 8:37 am

No local haviam duas enormes caixas, que ocasionalmente se movimentavam bruscamente, na frente de cada caixa havia uma mesa com uma lista de inscrição.

Dionísio então aparece ali e começa a dizer:

- A atividade será simples, em cada uma destas caixas há um monstro, vocês deverão se inscrever na caixa 1 ou na 2. Quando cada caixa ter no minímo três inscritos a atividade começará. O objetivo é simples, matar o monstro e sobreviver.

Dionísio então fica entre uma caixa e outra esperando os campistas aparecerem.

Citação :
Caixa 1
Haku Yowane
Alline
Chuck Bells
Weverton Behnson


Citação :
Caixa 2
Blaine Levine
Cláudia Silva
Sara Land
Butch Foster Terry


Citação :
OFF:

Lembre-se de ler as regras.
https://heroes-half-blood.forumeiros.com/t26-regras-e-tutoriais-de-postagem
https://heroes-half-blood.forumeiros.com/t47-regra-de-status

Lembrem-se também de escolherem suas armas antes de irem para a atividade, pois não é permitido estar em dois lugares ao mesmo tempo, caso a atividade comece você não poderá postar em nenhum outro lugar antes dela acabar. (Apenas em OFF)


Última edição por Dionísio em Ter Fev 28, 2012 1:12 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Levine

Blaine Levine



Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas EmptySáb Fev 25, 2012 8:45 am

Chego correndo e ofegante, então noto que meu pai estava lá, pensei em falar com ele, mas logo hesitei. Ainda não poderia falar com o mesmo, mas só por ouvir suas palavras já me sinto confortavel. Olho para ambas as caixas e sinto um arrepio na espinha, aquilo me dava medo, eu já havia lutado com muitos monstros, mas seria a primeira vez que lutaria no acampamento. E obviamente eu não queria passar vergonha, ainda mais em frente ao meu pai. Fecho os olhos e respiro fundo, então vou até a mesa da caixa 2 e me inscrevo.

" Espero ir bem "

Por fim fico passando o peso de uma perna para outra, enquanto espero a atividade começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haku Yowane

Haku Yowane



Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas EmptySáb Fev 25, 2012 2:24 pm

No campo corriam rumores que uma actividade de boas-vindas iria dar-se floresta. Não por interesse, mas sim por curiosidade, Haku decidiu visitar o lugar. Chegando ao sítio, decidiu escolher a caixa nº1, tremendo...


Última edição por Haku Yowane em Ter Fev 28, 2012 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alline

Alline



Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas EmptySáb Fev 25, 2012 3:51 pm

uma atividade,cheguei na floresta e ja tinha um garoto e uma garota,por ser nova eu não sabia seus nomes,bom,resolvi pegar a caixa 1,me inscrevo e vou para junto da garota,que estava na mesma equipe que eu.
—oi,sou Alline,filha de Afrodite.—falei
—Olá—ela respondeu—me chamo Haku Yowane,filha de Hades—ela se apresentou.
bem,até agora eu sabia o nome de uma campista.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia Silva

Cláudia Silva



Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas EmptyDom Fev 26, 2012 8:28 am

Andava eu a conhecer o acampamento quando, chegada á Floresta, vejo o anúncio do Sr D., que estava especado entre duas caixas.
"Combate a monstros! Nice! Vamos lá provar a esta gente toda quem eu sou!"

Apoximei-me das listas, e vi que quem ia lutar contra o monstro da caixa 2 estava em desvantagem.
"Dois contra um? Não, isto não pode ser assim..."

E coloquei o meu nome em baixo de um tal Blaine Levine.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Land

Sara Land



Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas EmptyDom Fev 26, 2012 4:01 pm

Após passar pela sala de armas,vou explorar o acampamento.
Chegando a floresta,vejo o senhor D. e alguns outros Campistas.Chegando perto,ouço as palavras do própio Dionisio.Após aquilo me deu um pequeno arrepio,mas logo passou pois passei anos junto ao Filho de Dionisio,Blaine Levine,combatendo monstros e aquilo era horrível mas emocionante.


"Sempre combati os monstros com o Blaine e ele está na caixa dois,então,também irei nela."

Logo após chegar perto,faço uma reverencia à Dionisio e assino meu Nome logo abaixo do de Cláudia Silva.
Após fazer isso,vejo Blaine e corro até ele.


-- Ooi Blainee.

Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Bells

Chuck Bells



Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas EmptySeg Fev 27, 2012 6:18 pm

Após achar o local das batalhas, Fico parado e observo que a caixa 1 teria apenas 2 membros, enquanto a caixa 2 tem 3 membros

-Irei ser da caixa 1 -Disse a Dionísio

Então vou a mesa e me inscrevo

"Credo...esses bichos não param de se balançar"
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis

Ártemis



Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas EmptySeg Fev 27, 2012 7:04 pm

Ártemis vagava pelas florestas,sendo que estava a procurar caçadoras e que lugar melhor do que o Acampamento Meio-Sangue?
Logo após uma viagem pelo Mundo,chego a floresta da Colina do Meio-Sangue,vendo alguns ruidos de monstros...Seria uma boa caça...Chegando lá,vê alguns campistas,sendo que Dionísio estara ali também
.


"Ora,tinha me esquecido...As atividades do acampamento.Melhor ver o desempenho daquelas garotas e logo depois vou chamar aquelas que merecerem."

Me aproximo lentamente,saindo da Densa floresta chegando ao lado de Dionísio silenciosamente mas sem tentar dar susto a ninguém.

-- Olá,Dionísio...

Ir para o topo Ir para baixo
Weverton Behnson





Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas EmptySeg Fev 27, 2012 7:31 pm

Weverton chegava no local do acampamento.

"Uma atividade, vou me escrever"

-Quero a caixa 1 -Falava Weverton para dionísio

"Que bichos são esses"
Ir para o topo Ir para baixo
Butch Foster Terry

Butch Foster Terry



Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas EmptyTer Fev 28, 2012 12:16 pm

Butch chegava no local.

"Uma atividade! Vou participar."

- Ficarei na caixa 2. - Murmura Butch.

Butch vai até a mesa da caixa e se inscreve, logo vai para o lado esquerdo um pouco longe da mesa e fica parado movimentando sua espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Quiron





Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas EmptyTer Fev 28, 2012 6:42 pm

Chego no local da atividade e vejo que tem 8 jovens corajoso, quatro na caixa 1 e quatro na caixa 2

- Sejam Bem-Vindos! Sou Quiron, O instrutor de vocês, caso precisarem de ajuda falem comigo. As inscrições estão encerradas, Que comecem as lutas
Ir para o topo Ir para baixo
John Neves

John Neves



Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas EmptySeg Mar 05, 2012 12:25 pm

Eu tinha vindo correndo mais tarde de mais, as inscrições acabaram, então decido-me escorar em uma arvore e observar um pouco de longe, mal fazia ideia se eles eram fortes ou fracos, mas me perdi alí no pensamento, e foi assim por horas.

"Hnm... que engraçado, gostaria de saber se eles se machucam seriamente.

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio



Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas EmptyTer Mar 06, 2012 1:33 pm

OFF: Entre no lugar de Cláudia, que não posta a 3 dias
Ir para o topo Ir para baixo
John Neves

John Neves



Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas EmptyQua Mar 07, 2012 11:23 am

OFF: Ok, postarei de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atividades do boas vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades do boas vindas   Atividades do boas vindas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atividades do boas vindas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes Half-Blood :: Heroes Half-Blood - Acampamento :: Floresta-
Ir para: