Torne-se um herói

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Ficha de Zateus
por Zateus Sab Maio 04, 2013 5:51 pm

» Chalé 1
por Zateus Sab Maio 04, 2013 5:29 pm

» Sala de Armas
por Zateus Sab Maio 04, 2013 4:59 pm

» Registro de Semi-Deus
por Zateus Sab Maio 04, 2013 10:41 am

» ficha de sofia_knothos
por sofia_knothos Dom Abr 15, 2012 3:21 pm

» Luta Caixa 1
por Alline Qui Mar 08, 2012 2:35 pm

» Luta da Caixa 2
por John Neves Qua Mar 07, 2012 1:12 pm

» Atividades do boas vindas
por John Neves Qua Mar 07, 2012 11:23 am

» Ficha de The Bounty Hunter
por Hera Ter Fev 28, 2012 6:58 pm

» Registro de Semi-Deus
por Dionísio Ter Fev 28, 2012 12:12 pm

Nosso Banner
Parceiros

Compartilhe | 

Ficha de Butch Foster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Butch Foster Terry

MensagemAssunto: Ficha de Butch Foster   Seg Fev 27, 2012 2:42 pm

Nome:
Butch Foster Terry
Género:
Masculino
Personagens favoritas:
Luck, Annabeth, Grover, Percy e Clarisse.
Filho do Deus:
Poseidon, deus do mar.
Aparência:
Cabelo bagunçado, olhos verdes, alto e tem um anel de escorpião na mão direita no Polegar.
Personalidade:
Calculista, frio, extrovertido, sagaz, paciente, hostil.
Historia:
Eu era apenas um garoto de 13 anos normal, está bem eu eu era meio sem amigos. Tinha apenas um amigo, o Edward, e este bastava para mim.
Todas as pessoas que conhecia eram chatas, metidas e egocêntricas. A principal pessoa que eu odiava, era meu padastro. Aliás, não odiava, ainda odeio. O odor que ele expelia parecia que era um porco, em um chiqueiro.
Além de ser humilhado na frente de muitas pessoas várias vezes, ele tratava minha mãe como uma empregada, e é se podemos tratar empregados daquele jeito.
Também não gostava do meu colégio, apenas uma ou duas coisas me agradavam.
A primeira era treinar artes marciais e ler, isso era as únicas coisas que eu fazia.
Principalmente ler sobre a Grécia antiga, cheia de guerras, batalhas, brigas... Morte.
E era isso que eu mais gostava, todas as vezes que vi alguém morrer, me sentia bem, isso fortalecia a mim, e me deixava mais disposto.
Tentei por várias vezes matar meu padastro, mas sempre atrapalhado por alguém que eu gostava.
Tudo era normal em minha vida, sendo que eu tinha um amigo de muletas e um padastro sequelado que fedia igual á um porco.
Até que um dia eu iria chegando no colégio e avistei um homem, vestido totalmente de preto. Não posso deixar de citar que era incrivelmente parecido comigo. Cabelos castanhos médios, corpo atlético e rosto parecido com o meu.
- Cuidado garoto. - Falou ele enquanto eu passara por perto dele.
Me senti incomodado, mas logo não pude vê-lo, pois paralisei a ver um novato que mais parecia um boi em duas patas. Ele tinha cabelos incrivelmente negros e olhos avermelhados, que chamavam bastante atenção, mas estes eram automaticamente escondido por um boné.
- Droga, o cheiro dele está cada vez mais forte... - Ouvi o Edward sussurrar.
- O que você falou Edward? - Perguntei meio desconfiado.
- Hã? O-o que eu falei? N-nada. - Disse ele quase caindo de suas muletas.
E aquilo era cada vez mais estranho, um cara de preto, me observando e dizendo ''Cuidado garoto'' e um novato quando estamos chegando cada vez mais perto das férias de verão. Sem tirar o comportamento estranho do Edward.
Logo, quando começou a terceira aula, fui ao banheiro. Rapidamente ouvi um estrondo, o que mais parecia que estava tudo desabando.
Assim que abri a porta do banheiro, uma nuvem de poeira me cobriu.
- Droga, droga, eu devia o ter levado embora! Isso evitaria todo este problema! -Algo ou alguém vinha notavelmente estressado em minha direção. Tinha como ouvir um '' Toc, toc, toc, toc'' O que mais parecia um bode, mas eu via uma silhueta humana na poeira.
Logo vi o rosto de Ed, mas ele estava estranho.
- O-o que é isso? Pe-pernas de bode? - Perguntei nervoso, ao ver que as pernas dele se tornaram pernas de bode. E que ele perdera as muletas e andava normalmente.
- Por que me escondeu isso todo este tempo? Até você Ed? - Resmunguei.
- Mais tarde explico tudo, agora temos que fugir. - Disse ele enquanto andava apressadamente.
Logo o chão começou a tremer, ao ritmo de passos, de algo correndo para ser mais certo. Parecia com o som dos cascos do Ed, mais só que mais fortes.
- Ah não Ed, não acredito que isto é um...
Não consegui concluir a frase, pois outra parede foi colocada a baixo. Novamente vi aqueles olhos vermelhos sangue.
- Um Minotauro, vamos correr! - Gritei feito um louco.
Logo o Edward parou, e começou a tocar freneticamente uma flauta, e galhos verdes de árvores brotavam do chão, prendendo o minotauro.
- Agora sim podemos correr, corre! - Gritou o Edward.
Rapidamente subimos em duas bicicletas e fomos à minha casa. No caminho ele me explicou um pouco sobre o que acontecera.
- Vamos Robert, pegue o que precisa e vamos!
- Para onde vamos Ed? Não podemos fugir daquilo, pelo o que eu entendi, ele sente meu cheiro e vem atrás de mim.
- Vamos ao Acampamento meio sangue, lá estaremos seguros.
Rapidamente pegamos o que eu precisava e entramos no carro do meu padastro, e fomos em direção ao ''Acampamento meio-sangue'.
Chegando lá, o Minotauro nos encontrou e nós corremos em uma louca corrida.
Mas graças ao Deuses conseguimos chegar inteiros ao Acampamento meio-sangue. Não posso garantir o mesmo do carro, porque quando chegávamos perto, ele capotou.
Por pouco não fomos pegos pelo minotauro, e no Acampamento meio-sangue adentramos.

Última edição por Butch Foster Terry em Qua Fev 29, 2012 12:33 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Dionísio

MensagemAssunto: Re: Ficha de Butch Foster   Seg Fev 27, 2012 3:41 pm

[A C E I T O]

obs: tente menos plagio
Ver perfil do usuário

Ficha de Butch Foster
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Blair Foster